logomarca

NOSSO APOSTOLO

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Fundador e Presidente Da Igreja Evangélica Cristo Vive – 1985

Fundador e Bispo Primaz dos Ministérios Cristo Vive e da Missão Apostólica da Graça de Deus – Uma Visão Mundial, com sede no Rio de Janeiro – Brasil. Colaborou com a abertura de muitas igrejas em diversos países. É membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, possui inúmeros livros publicados em vários idiomas.

Seu trabalho como Ministro de confissão religiosa tem sido reconhecido por vários órgãos do governo e da sociedade civil, pelos quais foi condecorado. Desenvolve um grande ministério de comunicação através de rádio, televisão e literatura. No ministério que desenvolve, o Dr. Miguel Ângelo como Apóstolo e Profeta, revela a Graça de Deus, a Palavra Predestinada de Sabedoria, o Evangelho Eterno aos Eleitos de todos os continentes.Construção da sede internacional da Igreja Evangélica Cristo Vive, um dos maiores templos da América Latina, com capacidade para cinco mil pessoas, e edifício anexo, com centro educacional e administrativo – 1990/94.Orientação para abertura de igrejas Cristo Vive em território nacional e internacional.Orientação vocacional e discipulado de pastores, missionários e líderes espirituais.Inauguração e pastoreio de igrejas Nova Vida: Ilha do Governador (RJ); Parque Anchieta (RJ); Cachambi (RJ); Piedade (RJ); Engenho Novo (RJ).Pregação pioneira, no Brasil, da Graça de Deus.Pregações e conferências a convite de igrejas sediadas no Brasil e no exterior, como na Europa, Ásia, África, Estados Unidos, América Central e América do Sul.

AO Apóstolo Miguel Ângelo é casado com a Bispa Dra. Rosanna Torres Ferreira.

Fisioterapeuta formada pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação – IBMR-RJ no ano de 1995, pós-graduada em Fisioterapia Neurológica pela Universidade Estácio de Sá – RJ, no ano de 2001.

Esposa Amada, dada por Deus, que fez dele um homem completo, feliz e realizado, a quem carinhosamente chama de “Meu Bem”. A Bispa Rosanna vem realizando com primor e empenho na Palavra, um grande chamado junto às senhoras do Ministério Cristo Vive no Brasil e na Europa.

Temos visto Deus agir poderosamente nos Cultos da Mulher Shail (Aquela que anda em Sabedoria), onde as mulheres de Deus são ensinadas a tomar posse de suas vidas pessoais e viverem em linha com a palavra da Graça de Deus .

É amiga, companheira, dedicada, humilde, mulher virtuosa, sábia, mãe prestimosa, que dá um brilho especial à sua família e ao Ministério. A Bispa. Rosanna juntamente com o Apóstolo Miguel Ângelo, apresenta o programa de televisão Posso Crer no Amanhã, e se dedica inteiramente ao cuidado de seu esposo, dos filhos e da Igreja de Jesus.

Seu testemunho tem feito com que centenas de mulheres sigam um paradigma de obediência, submissão, zelo pelas coisas de Deus, testemunho de ética e de verdade.

Sem comentários cadastrados.

APOSTÓLO BISPO  curitiba Reciclagem Ministerial BISPO SP IECVPA bispo marlon